sábado, 29 de setembro de 2012

Será?

Gente, ando no Google, e vejo que muita gente faz montagem da Demi com o Niall, isso não é justo! Poxa, não fiquem apressando eles a namorar, eles decidem a vida deles, sou uma lovatic e quero o melhor pra Demi e não ficar apressando ela e quase exigindo que ela namore o Niall, deixem os dois se conhecerem melhor, se gostarem, e no final, se amarem, esse é o caminho para uma vida melhor, e não namorar com quem não conhece e com quem não gosta, vejam umas montagens:

Primeiro o meu print:


Agora sim, vamos as montagens:



Exigência de namoro:


Os fofuchos juntos (Isso não quer dizer que eu quero que eles namorem, só acho fofo a amizade deles):


Owwnt gente, eu acho lindo, mas não tô obrigando a namorar, a Demi sabe se cuidar, se ela quiser namorar ele, ela namora, se não quiser, não namora, eu sei aceitar isso, sou uma lovatic, mas não uma demente, beijoss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário